[slide-anything id="3802"]

Produtos:

Política de Trocas e Devoluções

A LOJA ECOMMERCE DA COLOR ANDINA FOODS® possuem uma política de troca de produtos baseada nos termos do Código de Defesa do Consumidor, garantindo que todos os seus clientes estejam amparados pelos direitos estabelecidos no referido código.

RAZÕES EXPLÍCITAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES: Embalagem aberta ou avariada |Produto avariado |Desistência ou arrependimento.

REGRAS DE TROCA:

  1. Embalagem aberta ou avariada ou produto avariado, serão analisadas as seguintes condições:

    1.1. Caso haja indicação de avaria na embalagem da COLOR ANDINA FOODS®, orientamos para que o cliente recuse o recebimento do produto;

    1.2. Caso a embalagem esteja para “devolução por embalagem aberta/danificada” ou “produto avariado”, serão analisadas as seguintes condições: se a embalagem estiver intacta e for constatado avaria no produto após a abertura da caixa, solicitamos entrar em contato com a nossa central de atendimento ColorAndina , SAC – e-mail [email protected] respeitando o prazo de até 7 dias à partir da data de recebimento do produto mediante envio de fotos para análise;

    1.3. Caso seja identificado sinistro (extravio ou roubo de carga) no trajeto até o destinatário, a COLOR ANDINA FOODS® se responsabilizará pelo envio de novos produtos ou devolução do valor correspondente, de acordo com a opção do cliente;

    1.4. Os produtos deverão ser devolvidos a COLOR ANDINA FOODS® na caixa, com todos os itens enviados ao cliente. Assim que recebido, os produtos passarão por uma avaliação técnica, e constatada a avaria e ausência de mal-uso, será concedido o direito a troca ou reembolso do valor correspondente.

  2. RESTITUIÇÃO DE VALORES

    3.1. O ressarcimento do valor correspondente será efetuado após recebimento, análise e aprovação do setor de qualidade, através de transferência bancária ou estorno no cartão de crédito;

    3.2. A COLOR ANDINA FOODS® notificará a administradora do cartão de crédito utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado.

    3.3. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). A COLOR ANDINA FOODS® não concederá crédito a terceiros.

    Qualquer dúvida poderá ser solucionada através do e-mail: [email protected] – Fone – (11) 3742-5098, Celular (11) 99576-3206 de segunda a sexta-feira, das 9h às 17.00 h./ Não há atendimento telefônico ou entregas aos sábados domingos e feriados. Caso o contato seja feito fora do horário, o retorno será no dia útil seguinte.