Política de Entrega
A loja online COLOR ANDINA FOODS ® utiliza serviços dos Correios, na opção PAC ou SEDEX, e transportadora.
O cálculo do frete é feito de forma automática levando em consideração as informações de endereço (CEP), valor do pedido e peso dos produtos.
A COLOR ANDINA FOODS ®, não se responsabiliza pelo pagamento de um novo frete, caso o pedido retorne devido à ausência de uma pessoa capaz (maior de 18 anos) para o recebimento, ou quando o endereço tenha sido cadastrado errado, número da casa errado, ou esteja numa área restrita de entrega dos correios.
No caso de área com restrita de entrega pelos correios, o cliente (comprador) será notificado pelos correios para dirigir-se a uma agência dos correios mais próxima.
Sugerimos nesse caso de área restrita de entrega pelos correios, que o cliente use um endereço comercial, ou de trabalho que seja viável e rápida a entrega dos correios.
Os pedidos serão considerados recebidos, mesmo que por terceiros, quando entregues no endereço informado no ato da compra pelo cliente.
SEGMENTO DE SUA ENCOMENDA: A COLOR ANDINA FOODS ® disponibiliza ao faturar o pedido, via e-mail para o cliente o código de rastreio dos correios, que facilita o segmento da encomenda, o status atual da entrega ou se há algum evento impedindo a entrega dentro do prazo.
Regras para Frete Grátis:
FRETE GRÁTIS acima de R$ 199 (Sul e Sudeste), R$ 249 (Centro-Oeste) e R$299 (Norte e Nordeste)
Os fretes gratis serão enviados via PAC, com média de 08 días utéis para entrega.
Mais informações entre em contato com nossos canais de atendimento:
Qualquer dúvida poderá ser solucionada através do e-mail: sac@colorandinafoods.com.br – Fone – (11) 3742-5098, Celular (11) 99576-3206 de segunda a sexta-feira, das 9h às 17.00 h. Não há atendimento telefônico ou entregas aos sábados domingos e feriados.